Páginas

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Jovem se descontrola e promove quebra-quebra no Hospital Municipal de Barrocas


Manhã de quarta-feira (30) foi tensa no Hospital Municipal de Barrocas, a polícia precisou ser acionada para garantir a ordem.
Um jovem de 19 anos, apresentando dores no peito deu entrada na unidade hospitalar por volta das 07h30min da manhã, ele foi atendido pela médica plantonista e foi levando para o ambulatório. Por algum tempo permaneceu no local sem maiores problemas, até que por volta das 9 horas quando foi receber um medicamento, se descontrolou. Agitado chegou a dar chutes e pontapés que atingiu funcionários e até a médica que o atendia.
Tela de proteção foi rasgada e os vidros foram quebrados.
A situação ficou complicada, foi aí que segundo informações, um familiar do jovem sai do hospital e voltou com alguns religiosos que entraram no ambulatório, e através de orações e manifestações religiosas tentaram sem êxito acalmar o jovem.

Segundo a direção do Hospital ele ficou ainda mais agressivo com a presença dos religiosos, vinda a promover novas tentativas de agressão; desta vez quebrou uma cama, vidros da janela e causou tensão no ambiente.
A Polícia Militar foi chamada e teve trabalho para imobilizar o jovem, que ainda quebrou o vidro da porta na saída.

Uma pessoa que preferiu não se identificar disse assustada; “depois de quebrar os vidros ele se cortou e bebeu o próprio sangue”. Ainda segundo informações a família suspeita que algum “trabalho” tenha sito feito para ele.
Perguntamos à recepcionista se não houve demora no atendimento ao rapaz, ela garantiu que não, e disse que ele foi o primeiro a ser atendido pela médica, logo que chegou para o plantão.
O clima era tenso no Hospital depois do ocorrido. Até o fechamento desta matéria não soubemos o que aconteceu com o jovem, nem o que o lavou a tal situação.
Da Ronda @ Nossa Voz

3 comentários:

  1. Mesmo antes de sair essa publicação em definitivo, eu digo, demorou muito pra que isso acontecesse, a situação na qual se encontra o hospital não é nada boa!

    ResponderEliminar
  2. Esse é o primeiro de muitos outros causos que vai acontecer nessa unidade de saúde pois a situação é muito triste pois eu já fui vitima da demora de atendimento que acontece nessa unidade vamos vê se agora o prefeito acorda pra essa situação a critica que anda acontecendo, pois segunda feira eu estava no hospital e até discurssão com médico e funcionário teve por motivo banal, o o ortoperdista só atende 60 pessoas e marcaram 80 como fica a saúde da nossa cidade pois 50 já é muito pioro 80 o médico disse que desse jeito ñ vai fica acorda prefeito pra essa situação foi preciso chama atá a secretária de saúde pra resolver esse problema gostaria de sabe se o médico vai continua vindo pois ele é muito bom e eu estou mim dando muito bem com agrdeço desde já a compreenssão desse jornal e espero que publique minha matéria.

    ResponderEliminar
  3. Várias eu fui atendido de uma forma de eu não gostei, mas em compensação gostei de algumas...
    É mais que preciso Almir acordar pra essa realidade.
    Estava marcado para a médica começar atender 2:30, mas só começou a atender às 3:10. Indignados alguns pacientes perguntaram o porque da demora, e ela disse com a maior cara de pau que estava descansando o almoço.
    Que vergonha prefeito.
    Nós pagamos impostos.

    ResponderEliminar