Páginas

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Comandante do Destacamento da Polícia Militar de Barrocas, Ângelo Amorin, foi graduado como Sub Tenente.

A graduação incluída na escala hierárquica da Polícia Militar da Bahia, pela Lei nº 11.356, de 6 de janeiro de 2009, veio com a intenção de corrigir uma suposta falha na composição da referida escala hierárquica da Polícia Militar da Bahia.
Na composição das vagas para exercer a Graduação de Sub Tenente, é necessário ao 1º Sargento PM, 15(quinze) anos de efetivo serviço e um Curso de Aperfeiçoamento de Sargentos (CAS), composto por 360 horas multidisciplinar, específicas para os militares. E para essas explicações que julgamos necessárias para esclarecer a promoção do Comandante do Destacamento de Barrocas, de 1º Sargento para SUB TENENTE, o recém promovido Ângelo Amorim, que em data de 15 de novembro do corrente, foi promovido a esta Graduação conforme tornou-se público no Boletim Geral Ostensivo da Polícia Militar da Bahia, de nº 216 de 15Nov11, na página nº 6010, na 3ª parte – ASSUNTOS GERAIS E ADMINISTRATIVOS, no item PROMOÇÃO.
Entre os promovidos estão os 6(seis) 1º Sargentos do 16º BPM sendo, os Sub Tenentes Gilmar Farias, Ana Meire, Luciano Gonzaga, Ângelo Amorin, Adelson Maurício e Ariosvaldo S.Lima, respectivamente.
Considerado o “Coronel” das praças da PMBA, chegou o dia da Promoção deste profissional em Segurança Pública, que comanda o Destacamento da cidade de Barrocas, Parabéns a Polícia Militar da Bahia, ao reconhecer através de merecimento, o esforço e o valor destes homens e mulheres que doam suas vidas em defesa das nossas.   
Conheça as patentes da PMBA:
Redação @ Nossa Voz

5 comentários:

  1. PARABÉNS BARROCAS POR CONTAR COM UM POLICIAL BEM GRADUADO, MAS AMORIN VOCÊ PRESCISA COBRAR MAIS DOS POLICIAS POIS TEM DELE QUE NÃO GOSTAM DE AGIR.
    FICA A DICA E OUTRA VEZ PARABÉNS PELA CONQUISTA

    w.f

    ResponderEliminar
  2. REALMENTE parabéns a Polícia Militar...
    VALORIZANDO os seus PMs, Esse sargento é merecedor, AGORA que foi promovido a SUB TENENTE, vai ficar na cidade???

    ResponderEliminar
  3. Apesar de ser ex.militar do exercito brasileiro nao sou muito adepto aos nobres policiais baiano, acho que a maioria dos policiais sao dispreparados para a funçao,e nao tem uma certa educaçao com a populaçao, em modo geral que paga seus salarios.e mais tem uma boa parte deles contribuindo diretamente ou indiretamente com o aumento da criminalidade e os espacamentos usando a força disproporcional.Precisariarmos de varias juiza patricia acciole.PARA QUE PAIRE E SOBERANE A JUSTIÇA...

    ResponderEliminar
  4. esqueceram da patente de segundo tenete. uma estrela cheia....guilhermeantonio@hotmail.com

    ResponderEliminar
  5. A decepção do militar do exercito é GRANDE!
    treina para uma guerra que nunca vai existir...
    mas a guerra das ruas, ESSA sim existe, e esses homens e mulheres mau remunerados, com esses impostos, que SUPOSTAMENTE servem para pagar MAU o salario dos servidores, especialmente a PM, SÓ ELES ENFRENTAM, nenhuma outra autoridade, inclusive do E B, estão preparados para a guerra desumana e fria das ruas.
    Associam com ignorância a IMPUNIDADE aos serviços POLICIAIS, outro devaneio...
    também sou ex-PM, e sei o que passei quando na caserna, nas má condições de trabalho! embarcado numa Viatura é que vemos o que é a vida!!!
    e para os militares lembrem-se do dever de servir...PARA NUNCA DESVIAR DE SUAS MISSÕES.

    OLHA o outro comentário... NÃO ESQUECERAM A PATENTE DE 2º TENENTE, na PMBA não existe, vejam como é fácil falar do que não se conhece...

    PARABÉNS A POLÍCIA MILITAR!

    MD Pedagogo. C.S.O.

    ResponderEliminar