Páginas

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Será um Golpe Político?

Foto da época.
Há exatos 47 anos 6 meses e alguns dias, um movimento político civil-militar - chamado de golpe de Estado, por seus detratores, e de revolução ou contra-golpe, por seus apoiadores - depôs, pela força das armas e com rapidez surpreendente, sem quase nenhum derramamento de sangue, o presidente João Goulart. 

Em Barrocas, é fato que a atual administração vem passando por sérios problemas, alguns deles são mostrados aqui mesmo neste blog. A população barroquense tem acompanhado de perto todos os acontecimentos e boa parte dessa gente vem percebendo que algo muito bem arquitetado pode está por traz de tanto erro.
O atual prefeito além de fazer parte do “Grupo Barroca Livre” foi apoiado pelo principal cacique da política barroquense, o ex-prefeito José Edilson que o escolheu contrariando outros líderes que confiavam que o vice Joseval fosse o candidato natural. Diante desse apoio (para alguns temendo uma derrota) o Prefeito eleito José Almir, manteve no cargo praticamente 100% dos funcionários e secretários que fizeram parte da gestão anterior.
Almir e Edilson
No início do mandato o Gestor cheio de motivação e de novas idéias tentou melhorar alguns setores da administração que vinham recebendo sérias criticas, mesmo com dificuldades dentro de equipe Almir mudou a cara da segurança pública que na época não tinha nem viatura, o prefeito valorizou o trabalho da polícia, conseguiu sede para o Batalhão da PM, duas viaturas e combustível, diferente de tempos passados onde políticos difamavam, denegria e em noitadas nos bares muitas vezes solicitava a presença dos policiais para retirar do ambiente aqueles que não concordavam com os rumos da gestão, quando a polícia não agia como eles queriam todos sabem no que dava.
A atual gestão ainda conseguiu sede e ampliou a Guarda Municipal. Começou a organizar o transito e por alguns meses pôs ordem na Praça São João. Tempo depois, não se sabe o porquê a segurança foi deixada de lado, e os avanços tiveram retrocesso. Claro que teria muito mais a ser feito.
Na saúde Almir contrata mais médicos, enfermeiras e motoristas, consegue ambulâncias novas, compra com recursos próprios um micro-ônibus e acaba com um sério problema, a necessidade de autorização do Prefeito para que as ambulâncias atendessem a população. Com tudo o Prefeito não muda o quadro funcional do alto escalão e segundo a população são esses os responsáveis pelas principais criticas que a saúde continua a receber. Claro que teria muito mais a ser feito.
Esporte: Não direi que o atual gestor inventou o esporte na cidade, pois não posso esquecer-se do trabalho de pessoas como Marlon Nunes, Gavião, Macaco, Roque Mota, Paulino Capoteiro que há anos já sofriam para fazer esporte na cidade, mas não há quem não reconheça que hoje o esporte tem total apoio, desde o Bicicross, MotoCross, ao Futsal, Futebol, e não apenas na sede, mas nos povoados. Almir não só construiu quadras como antes, ele fez a bola rolar. Claro que teria muito mais a ser feito.
Obras: Em se tratando de obras se você leitor fizer uma análise bem profunda e consciente, sem partidarismo ou paixão política, verá que muito foi feito em 2 anos e 10 meses, comenta-se que mais do que em certos momentos da gestão anterior. Isso tendo o Gestor enfrentado uma crise logo no primeiro ano, recessão mundial e queda de receita. Agora mais uma crise internacional se inicia, e o Brasil começa a sentir os efeitos. Diante dessa situação Almir manteve o ritmo de trabalho no município, calçando várias ruas, construindo a Praça da Bíblia, Posto de Saúde. Nos povoados, Triplicou o calçamento do Cedro e fez uma Praça bem maior e mais bonita que a antiga, transformou o Rosário de tal forma que 85% dos moradores consideram seu mandato como ótimo. Em outras comunidade que antes nuca haviam sido assistidas ou que receberem poucas ações, como Lagoa Redonda, Umbuzeiro, Periquito, Alambique, Brasileiro, Barreiras para não citar todos e ainda buscou na esfera estadual e conseguiu a tão sonhada recuperação da BA411, a duplicação e iluminação do trecho Santa Rosa Barrocas, escola da Pro - Infância, e está enfim erguendo o Matadouro Industrial, isso sem falar da construção da Sede Própria da Prefeitura depois de oito anos pagando aluguel. Graças à boa relação com o Governo do Estado a BR que liga Barrocas a Teofilândia poderá sair no próximo ano. Claro que teria muito mais a ser feito.
Social: Nesta área seria melhor a própria população se manifestar, mesmo assim lembro apenas de que hoje o povo é tratado com carinho, um aperto de mão sincero, sorriso no rosto sempre que busca assistência, as ações da secretaria deixaram de ser apenas fictícias.
Comemorações: Em Barrocas pela primeira vez se comemorou o dia das Crianças, o dia dos Evangélicos, no Aniversário da Cidade ao invés de grandes festas mundanas, comemorações Religiosos trazendo Paz, amor e prosperidade para a cidade, atitude elogiado por todos os cidadãos de bem de Barrocas e da região.
Então na atual gestão tudo são flores? NÃO!
Servidores reclamam de salários atrasados, há obras paralisadas, a educação não anda bem, máquinas estão quebradas, muitos funcionários contratados , alguns sem trabalhar, dentre outros problemas.
Diante de tais afirmativas, surge uma pergunta. Quem são os secretários das pastas mais criticadas? Os pagamentos estão relacionados a que secretaria? E quem comanda esta pasta?
O momento é complicado, seria a hora de fazer uma reforma e deixar a população ciente da realidade. Mas o "bondoso", "generoso" e "fiel" prefeito José Almir continua ligado ao Grupo, inclusive contrariando alguns aliados permaneceu no atual partido o PR, rejeitando um convite do vice-governador Otto Alencar para se filiar ao PSD, pois incrivelmente acredita que o grupão lhe dará o direito à reeleição assim como Edilson teve o seu. O prefeito talvez não se lembre do que o “Grupo” fez com Joseval Mota.
O Prefeito vem levando a culpa, e em alguns casos não tem nada a ver com o problema, como no caso das cassas populares que os beneficiários tiveram que invadir, e muitos as encontraram inacabadas, situação que complicou as parcerias com o Ministério das Cidades. Mesmo assim Almir preferiu ficar calado, e sobre o dinheiro da Vale, até hoje não se sabe como em apenas uma semana gastou-se tanto.
Dia desses ouvi uma pessoa dizer: “Se Almir não for para o céu, já tô no inferno a muito tempo”.
Nos bastidores muitos comemoram os erros da gestão e conseqüentemente as publicações desse blog. Nosso trabalho vai continuar, não para agradá-los, mas sim buscando resolver os problemas que travam nosso desenvolvimento, e prejudicam a vida dos barroquense, por querer que as coisas boas voltem a acontecer como no início da atual gestão, e em alguns pontos até como na gestão de Edilson. Mas saibam que temos consciência do que verdadeiramente tem destruído esta gestão, sabemos quem são os verdadeiros culpados assim como sabemos quem mesmo sob nova direção continuou trabalhando com seriedade e quem também entrou e não colaborou.
Hoje quinta-feira (13), tive mais uma prova do provável golpismo político que o atual prefeito vem sofrendo. Um rapaz que traria os irmãos para o CAPS foi informado por um vereador de que o centro não estava mais funcionando, segundo ele por falta de pagamento aos funcionários. O homem desconfiado como muitos barroquenses já estão, resolveu ligar para o CAPS e descobriu que o mesmo estava em pleno funcionamento. O vereador passou por mentiroso e o homem que assim como eu e talvez você, sabe o que esta acontecendo em Barrocas ficou anda mais convicto.
Outro ponto interessante, é que o atual prefeito vem talvez, sem perceber, financiado a suposta campanha de muita gente por aí que já arquitetam a volta ao poder.
Funciona assim conforme descobrimos: Exemplo: Um caminhão pipa de alguém ligado a ala do “Coronel Timóteo” (como diria Gelson da Farinha), recebe da prefeitura para rodar, mas quando coloca a água nas residências diz que quem mandou foi o Coronel.
Outros casos, servidores engavetam notas e cheques prontos para serem pagos, só para retardar o recebimento e levar os credores a um estado de extrema chateação. Logo “detonam” o prefeito e eles por traz comemoram, vibram como nos contou um dono de empresa que presta serviços a Prefeitura Municipal e anda cansado das idas e vindas.
O Grupo e as críticas: Lembro que quem critica hoje, e não sou contra que se critique, mas o que me intriga é que antes nada falava da péssima qualidade das casas populares (uma das piores da região), apesar de ter um exímio construtor como responsável. Antes não se cobrava que os médicos possuíssem CRM, naquela época tinha até gente da Bolívia dando umas voltinhas por aqui. Antes se calou quando as viaturas estavam quebradas, e para consertar o comércio precisou arcar com os custos. Antes a família toda podia fazer parte da folhar, sendo muito bem remunera e ninguém dizia nada, naquela época nepotismo era quase uma moda. Hoje se um tá envolvido e muitas vezes tentando ajudar, sem êxito já que não o permitem, pelo contrário virou o culpado por todos os problemas. Será?
Antes tudo era maravilha, mas para os “escolhidos”, hoje continua sendo, mas do ponto de vista das benesses, já para outros, é carro velho com pneus carecas, tanque furado, e mais; cheque sem fundos, agiotas reclamando de falta de pagamento. Já os escolhidos, continuam a desfrutar do tesouro de Seráfia, deixado em Brogodó bem escondido, enquanto o Prefeito Patácio vivi tentando inaugurar um gerador e declarando amor eterno ao Coronel que segundo dizem, é quem tem acesso ao tal tesouro.
“Só é livre quem tem o poder de dizer não ao erro”
(Autor desconhecido)
Por Rubenilson Nogueira

Sugestão: Ou invés de ficarem se engalfinhando, uns esperando o pior, outros tentando sem êxito avançar, se juntem, se unam para amenizar os problemas e o sofrimento do barroquense, melhorem administração e depois decidam quem será ou serão os candidatos. O que não pode é o povo pagar por esta disputa pelo poder. Lembro mais uma vez que são todos de um mesmo GRUPO.

48 comentários:

  1. parabens é isso ai a população precisa tomar conhecimento da realidade .

    ResponderEliminar
  2. Na nossa Brogodó acontece cada coisa , a última foi o comportamento de um coordenador da area da saúde , segundo ele saiu do cargo por se sentir sem autoriadade pra exercer a função .Quanta ipocrisia , quem é líder tem que ser exemplo pra seus liderados .

    ResponderEliminar
  3. QUE MEDO EM RUBENILSON DE PERDER A MAMATA QUE VOCE E SUA MULHER ESTA TENDO COM ALMIR E NOSSA PREFEITURA!!! PARA QUÊ TANTOS ELOGIOS SABENDO QUE QUE ALMIR E SUA FAMILIA NÃO SABE ADMINISTRAR O MUINICIPIO E SO PENSA NELES.
    ACHARAM PUCO QUE ATÉ OS PENEUS DO ÔNIBUS DA EDUCAÇÃO TIRARAM E COLOCARAM NO CARRO DE DILTON.

    ResponderEliminar
  4. parabens pelo texto ;mas voces da sociedade que vem sendo lesado por essas pessoas que mantem esses esquema de corrupção para se manter no poder ; devem reagir como todos as as outras cidade que sofreram com a maldição chamada CORRUPÇâO. SE ORGANIZAREM E PEDIR MUDANÇA já.

    ResponderEliminar
  5. POVO DE BARROCAS VOÇÊS NÃO DEIXAR QUE ESSAS PESOAS QUE SEMPRE USAM O DINHEIRO DE BARROCAS PARA FICAREM RICO, VÃO ENGANAR MAIS UMA VEZ . TA NA HORA DE VOC~ES SE REUNIR UNS COM OUTRO E PEDIR MUDANÇA ,QUE É NA VERDADE NOVAS IDEIAS AI SIM TEREMOS NOVOS HORIZONTE .ACORDA JUVENTUDE .

    ResponderEliminar
  6. Excelente texto Rubem, mostrou realmente o que está acontecendo em nossa cidade, por causa de uns e outros nossa cidade não evolui como deveria!

    ResponderEliminar
  7. Barrocas Sem Destino Não Há Nada De Benéfico Vindo Para Essa Cidade.

    ResponderEliminar
  8. AMIGOS BARROQUESE EXITE PESSOAS QUE SEMPRE esteve CONTRA A DITADURA E AO MAUS TRAto contra o povo de nossa cidade se unão a estas pessoas que sempre teve um pesamento democratico, e de defesas as pessoas sem voz que séra diferente; uma barrocas justa onde todos terão voz.

    ResponderEliminar
  9. Rubenilson, você também tá comendo um pouquinho dessa prefeitura. veja só no tribunal de contas o seu nominho lá.

    ResponderEliminar
  10. Rubenilson parabéns pelas suas lindas palavras, você como uma grande pessoa ligada na politica deveria saber muito bem que o prefeito de Barrocas não fez mais que a obrigação, com tudo isso fez pouco. E vc como representante jornalista do povo era quem deveria chamar a atenção dos moradores sobre o que esta acontecendo por trás desta pouca vergonha,pq vc sabe muito bem qual é a verdade.

    ResponderEliminar
  11. O prefeito não fez mais que sua obrigação.

    ResponderEliminar
  12. hoooooo meuuu deusss essa pessoa ai que escreveuu esse ultimo comentario ta loucaa mesmo para com isso vai preucurar o que fazer e deixa de falar bobagem

    ResponderEliminar
  13. Rubenilson, eu admiro a sua coragem, sua imparcialidade, olha se não fosse pessoas como ti, esta cidade estaria em maos lencões, daqui vejo você denunciar diariamente os desmandos, mas também leio a realidad nua e crua sobre a polítca. Parabéns.

    ResponderEliminar
  14. SIMPLISMENTE FANTÁSTICO, PARABÉNS 10000 VEZES, AGORA AGUENTE A PRESSÃO POIS OS COMEDORES ~VEM COM TUDO PARA LHE DENEGRIR, NÃO ESTÃO ACUSTUMADOS AOS JULGAMENTOS, SE IMAGINAM INTACAVEIS.

    PALAVRAS SENSATAS AS SUAS, TOMARA QUE ALGUÉM IMPRIMA E LEVE AO ALMIR.

    ResponderEliminar
  15. CONCORDO PLENAMENTE QUE RUBENILSON E SUA ESPOSINHA TÃO COMENDO E MUITO DA PREFEITURA É ISO QUE AS VEZES REVOLTA A POPULAÇÃO UM SAFADO COMO RUBENILSON ENCHENDO O BOLSO COM O DINHEIRO PÚBLICO ISSO É REALMENTE É UMA VERGONHA PREFEITO ALMIR VC UM KARA DESCENTE ACEITANDO ESSAS COISAS ASIM FIKA DIFICIO EM

    ResponderEliminar
  16. Rubem, algumas questões me impedem de fazer uma defesa aberta sobre sua pessoa, mas digo que você é categorico, suas pelavras por vezes me emocionaram. Lembro de você menino quando regressou para esta terra, hoje homem, pai , filho exemplar faz história com seu jornal, e agora blog. Saibam que ao enfrentar gente poderosa, logo comprará briga com uma classe que depende de bajular para se manter , o contrário de você que sempre trabalhou e por isso é o que é. Parabéns ilustre barroquense.
    J.O.Q

    ResponderEliminar
  17. Sempre usamos o tempo para alguma coisa se 10 % da sociedade Barroquense começar a fazer alguma coisa em pró da Cidade como suas ações que ao longo dos anos vem trazendo a luz do dia o que ocorre nas instituições públicas desta querida Cidade dias melhores já estávamos vivendo.
    Já esta assim imagina sem esse Blog e Jornal Nossa Voz todos aqui estaria sem saber nada eu sei o que ocorre porque foi lendo o seu jornal passei a entender que o sistema aqui é igual ou pior daqueles que presenciamos na década passada

    ResponderEliminar
  18. Nao consigo entender essa suposta "bondade", "generosidade " e "fidelidade" do atual prefeito a certas pessoas de suas secretarias ,qualquer sujeito sensato veria que o municipio seria bem mais benificiado se Almir podesse se livrar de muita gente , será que existe um grande acordo por trás disso tudo ? uma coisa é certa , ninguém aguntaria ser boicoteado e fingir que nada esta acontecendo , ele não é criança, sabe distinguir o bem do mal , se ele continua dando preferência e poder a pessoas erradas é porque é conivente com o que esta acontecendo .

    ResponderEliminar
  19. Besta é quem pensou que o grupo ia rachar, ninguem quer largar as tetas ,mesmo com a pansa cheia ,eles querem encher mais , ainda bem quem vai decidir se eles continuarão mamando é o povo ,precisamos de mais opções , os candidatos a prefeito estão poucos.

    ResponderEliminar
  20. Parabens Rubenilson pelo texto.
    Esse texto mostra o que verdadeiramente está aconteçedo na politica barroquense, aliados ao ex prefeito fazendo de tudo para acabar e denigrir a imagem do atual prefeito Almir que na verdade pouca culpa tem.
    Para isso acabar MEU prefeito, racha essa porra de uma vez e vamos pra luta, que com isso voce ganhara muito mais, a maioria da populacao de barrocas sabe que vc é uma otima pessoa e se nao fosse esas pessoas de MAU CARACTER ligada ao ex voce estaria dando um show. Ainda ha tempo de reverter esse quadro.

    Se liga, ve quem sao os SEUS e quem nao ser do seu lado manda mamar em outro lugar. Pois esses que sao ligados ao ex so querem mamar e lhe derrubar.
    Estou com voce, seja qualquer a luta ou a batalha.
    ................................................

    ResponderEliminar
  21. PARABÉNS RUBENILSO PELA SUAS LINDAS E BEM COLOCADAS PALAVRAS,COMFESSO QUE FIQUEI EMOCIONADA E FELIZ EM VER QUE TEMOS PESSOAS COM CORAGEM CAPAZ DE N TEMER AOS QUE SE DIZEM PODEROSOS,PRECISAMOS DE PESSOAS ASSIM COMO VOCE, PARABENS MAS UMA VEZ.

    ResponderEliminar
  22. AS VEZES FICO TRISTE POR VER UMA PESSOA TÃO BOA COMO ALMIR, QUE TANTO TENTOU PARA VER A SOCIEDADE TER UMA MELHOR CONDIÇÃO DE VIDAS,PRINCIPALMENTE OS MENOS FAVORECIDO.E HOJE SE ENCONTRA NESTA SITUAÇÃO ONDE OS QUE SE DIZIAM ALIADOS, HOJE FAZEM TUDO PARA DEGRENIR A SUA IMAGEM.MAS NUNCA E TARDE SEI QUE ESTÃO DIFICULTANDO O SEU TRABALHO MAS PRECISAMOS QUE ELE DE UM BAS NESTES HIPOCRITAS.

    ResponderEliminar
  23. OS EDUCADORES NUNCA FORAM RECONHECIDOS COMO NA ATUAL GESTÃO.POIS O PREFEITO PAGA EM DIAS, CONCEDEU LICENÇA-PREMIO A TODOS QUE PRECISAVAM E TINHAM E TEM DIREITO,CONCEDEU DESDOBRAMENTO A QUEM LHE PEDIO INDEPENDENTE DE SER SEU ELEITOR OU TER VÍNCULO AFETIVO.JA NA GESTÃO ATUAL POUCOS USUFRUIAM DE TAIS BENEFICIOS.ALEM DE TER QUE DAR UMA PARTE DO RATEIO DE FINAL DE ANO PARA O PREFEITO PAGAR OS CONTRATOS INLEGAIS.E O QUE É IMPRECIONENTE É QUE NINGUEM RECLAMAVA.HOJE BASTA UM MAL ENTENDIDO E ALGUNS POUCOS LIGADOS A GESTÃO PASSADA COMEÇA A CRITICAR E TENTAR FAZER TUMULTO.PORQUE SÉRÁ?DEVE ESTÁ COM ALGO PROMETIDO.MAS A MAIORIA SO TEM A AGRADECER ALMIR E ELE SABE MUITO BEM DISSO.

    ResponderEliminar
  24. Caro internalta licença premio é um direito que todo funcionario publico tem quando completa 5 anos de serviço , Almir não fez mais que sua obrigação ,quanto ao desdobramento ele deu a quem solicitou pois ele so ajuda quem não precisa e tambem seria uma forma de conquistar mais votos na proxima eleição , ele esqueceu de quem passou anos e anos estudando na FTC e em outras faculdades pra se qualificar e esta desempregado com seu DIPLOMA dando mofo , fez um concurso com pouquisimas vagas e pior ainda continua os mesmos contratados ,será que ele esta preoculpado com a distribuição de renda ? Com o proximo que esta passando privaçoes ? Ele deve se sentir bem em ver uma fila de gente na porta da prefeitura pedindo ajuda pois os mesmos não tiveram opotunidade de emprego a ai serão sempre dependentes dele .Isso precisa acabar.

    ResponderEliminar
  25. Quem sofre com tudo isso é a população, pelo que etou vendo precisamos fazer uma passeata sem fins partidários , pedindo um basta nesta situação .Nos somos inteligentes , sabemos o que esta acontecendo de verdade .

    ResponderEliminar
  26. Tenho certeza que as pessoas de bem dessa cidade estão do seu lado robenilson, não tema porque Deus a maior que tudo. prabéns.

    ResponderEliminar
  27. Quando ouço alguém dizer q rubenilson tem setá ligado a Prefeitura, mais eu a dimiro, pois mesmo assim ela cobra e critica a gestão, muitos ficam caladinho. e digo mais se todomundo que ta la tivessa a competencia dele a historia era outra.

    ResponderEliminar
  28. Quem tiver o minimo de inteligência pare e analise se tudo isso publicado nessa matéria não é a dura realidade a que o municipio de Barrocas enfrenta. Infelizmente o atual prefeito cometeu o maior erro da sua vida mantendo a mesma equipe na gestão anterior, que trabalhou muito!!! mas para denegegrir e impedir que Almir consiga novamente um reeleição, acham que o povo não analisam esses detalhes! mas quem têm de acordar é Almir!!!

    ResponderEliminar
  29. Lhe parabenizo por sua coragem. Nos comentários acima vejo muitos apoios a o atual PREFEITO e também poucas criticas mais os que critica deve esta com mendo da mudança . Esperamos que o maravilho prefeito e invejado por muitos acorde enquanto e tempo. E de um basta neste grupinho ``BARROCAS PRESO´´ e``NÃO BARROCAS LIVRE´´. QUUUUUIDADO.

    ResponderEliminar
  30. Rubenilso seu comentario estar dez, ai de Barrocas se não tivesse homens como voce, Cicero e Gelson da farinha. tem mais homens de coragem, com idependencia e sem medo de morrer, que sabem que se calar as pedras falam em seu lugar, são pessoas que pagam seus inpostos, que respeitan as autoridades más que tem uma missão na vida que é a de não se calar.

    ResponderEliminar
  31. MEUS AMIGOS O QUE É BOM TA GUARDADO POIS VCS VAOM VER QUE ALMIR É FILHO DE UM HOMEM CHAMADO MARCIEL VCS VAI VER O QUE ELE VAI FAZER AQUI NO MUNICIPIO QUEM VIVER VERÁ POIS ALMIR É HOMEM FILHO DE OUTRO HOMEMMQUE É SEU MARCIELLL

    ResponderEliminar
  32. Almir faço um apelo honra o nome de sua família o nome de seu pai Maciel porque e triste vê o teu nome o de seu Maciel nas esquinas como enrolado, mal pagador, falso e covarde sei que você e sua família tem caráter
    Quando falo teu nome e o de seu Maciel e porque você e conhecido como Almir de Maciel
    Honra o nome de teu pai
    povo ta com você

    ResponderEliminar
  33. NA MENSAGEM DIA 21 DE OUTUBRO AS 18:50 UM ANONIMO DIZ!
    O QUE É BOM TA GUARDADO POIS VCS VÃO VER.
    ISSO É O QUE O POVO TODO DE BARROCA QUER VER É ONDE TAR O DINHEIRO QUE ESTA SUMINDO OU A MENSAGEM VAI SER DE DEVOLUÇÃO ESPERO QUE SEJA.

    ResponderEliminar
  34. Boa pergunta a onde esta esse dinheiro ? quem esta usufruindo ? porque o comercio parou? porque as pessoas que realemte trabalha não recebe ?porque isso comercou acontecer a pouco tempo ? Almir sempre pagou na data certa e agora atrasou ? precisamos de resposta , gostei da proposta sobre a organização de uma passeata sem fins partidários , vamos pra rua minha gente , pedir mudança já .

    ResponderEliminar
  35. Rubenilson organiza essa passeata , cada cidadão barroquense prejudicado com o que esta acontecendo sem vínculo patidário, faz um cartaz informando o que precisa melhorar e vamos as ruas pedir um basta .

    ResponderEliminar
  36. Rapaz verdade verdadeira como fala meu avô. Pior é que de nada adianta o prefeito é dominado e não tem coragem de reagir.

    ResponderEliminar
  37. rubemilson vc só apoio o prefeito porque vc e sua esposa come muito dele, será que com o ex. vc teria essa mamada acorda, de recebe sem trabalha eu sei que sua esposa trabalha sem ser concursada e vc recebe de que pois ñ faz nada e eu já vi seu nome na folha de pagamento recebendo um bom sálario vem de onde esse dinheiro homem falso que vc é.

    ResponderEliminar
  38. cuidado com o que vc fala do ex. prefeito pois ele nunca te deu esse mamada que vc tem com o atual por isso vc critica tanto, cuidado por onde passa por pode acontecer algo com vc indisperado acorda homem para de ser tão falso assim pois vc saber que com edilson a coisa é diferente e ñ tem vez pra vc cara se cuidada.

    ResponderEliminar
  39. Vc tem coraqgem mas é bom ficar em alerta esses homesn sao vingativos. vão tentar lhe prejudicar.

    ResponderEliminar
  40. Tinha um coordenadozinho nessa cidade que gostava de mamar em duas fontes agora uma fonte secou ,ele pra esconder o que estava acontecendo, mudou de função e ainda saiu apontando os culpados ,agora me diga se uma pessoa dessa tem carater?

    ResponderEliminar
  41. EU TAVA DE OLHO EM VC HOJE SEU ANIMAL VC TA PENSANDO O QUE QUE TAMOS ESQUECIDOS QUE VC VEM ATORMENTANDO NOSSA FAMILIA COM ESSE JORNALZINHO E ESSE MINI BLOG EU TO SEGUINDO SEUS PASSOS CANALHA

    ResponderEliminar
  42. Pouxa Almir so tinha até o dia 7 do mês em curso pra mudar de partido e não mudou , agora é torcer pra o "Coronel Timóteo" deixe ele ser candidato a releição , o que eu acho muito difício.

    ResponderEliminar
  43. Uma coisa é certa, Edilson é melhor que almir como administrador, e olha ele tem evoluido democraticamente, ontem mesmo vi o carro de som do diretor deste blog, fazendo propaganda da empresa dele. Parabéns por saber separar as coisas.

    ResponderEliminar
  44. QUANTA HIPOCRISIA!!!
    O Bezerrão quer voltar...
    estar atormentando seu "substituto",
    levantaram UMA ONDA de que estar TUDO RUIM...
    Aí o povo fica nessa BRIGA besta, e no final TODOS estarão ELEITOS!!!
    PARABÉNS RUBENILSON!!!
    Avisa que AMEAÇA é crime!!!
    Acorda Almir!!!

    ResponderEliminar
  45. Nao consigo entender essa suposta "bondade", "generosidade " e "fidelidade" do atual prefeito a certas pessoas de suas secretarias ,qualquer sujeito sensato veria que o municipio seria bem mais benificiado se Almir podesse se livrar de muita gente , será que existe um grande acordo por trás disso tudo ? uma coisa é certa , ninguém aguntaria ser boicoteado e fingir que nada esta acontecendo , ele não é criança, sabe distinguir o bem do mal , se ele continua dando preferência e poder a pessoas erradas é porque é conivente com o que esta acontecendo.

    Comentário excelente do barrocuence acima
    Realmente tem algo de estranho Almir aceita muitas condições, o principal culpado e ele mesmo, pois o mesmo não tem atitude há muito tempo que a prefeitura ta entregue a terceiros e laranjas e tangerinas, acorda Almir ou ta com medo porque tem rabo preso.

    ResponderEliminar
  46. Realmente tem muitas frutas podres nessa prefeitura , se não forem retiradas o mais rápido possível irão continuar contaminando e estragando o que ainda há de bom .Almir precisa acordar ontem , esses laranjas , tangirinas , peras , goibas , abacaxi, limão ...estão apodrecendo seu mandato ,acorda homem ,você não é cego e nem surdo pra não ver e ouvir o que esta acontecendo .

    ResponderEliminar
  47. Será que após as declaraçoes do ex prefeito Edilson ontem no programa de Jorge Calmon o famoso racha acontecerá ?

    ResponderEliminar
  48. estou sabendo que qualquer cachorro esta podendo se candidata!então vou botar meu gato tambem!

    ResponderEliminar